top of page

JAPAO

Época das Cerejeiras

JAPAO 1.png
JAPAO 111111.jpg
  • O Japão é um daqueles destinos com contrastes entre a tradição e a modernidade. Da capital Tóquio aos belos templos da cidade-relíquia de Quioto, do deslumbrante Monte Fuji às cerejeiras em flor, não faltam motivos para irmos ao Japão. Seja bem-vindos à “terra do sol nascente”.

JAPAO 1.png

TOKIO

Tóquio é uma cidade para passear. Muito mais do que pontos turísticos, você deve ver suas distintas zonas. Shinjuku, Shibuya e Ginza são alguns exemplos.

TOQUIO 1.jpg
JAPAO 1.jpg

Shinjuku

TOKIO 10.jpg

Shinjuku é, junto com Shibuya, o bairro mais cosmopolita e vivo de Tóquio, com suas luzes de neon, gente fashion e ambiente animado as 24 horas.

NAGASAKI 1.jpg

A estátua de Hachiko

Saindo da estação de Shibuya pela saída chamada “Hachiko”, você vai chegar na praça onde está a estátua do cachorro Hachiko.

A estátua foi levantada na presença de Hachiko para comemorar sua fidelidade. Hachiko foi um cachorro que, desde a morte de seu dono em 1925 e durante 10 anos, continuou indo à estação todas as tardes para esperar o retorno de seu dono da universidade como havia feito durante sua vida.

O corpo de Hachiko é exposto dissecado no Museu Nacional de Ciências.

O cruzamento de Shibuya

Se há uma imagem conhecida pela maioria das pessoas interessadas no Japão é a do cruzamento de Shibuya, chamado corretamente de cruzamento de Hachiko.

A intersecção de Shibuya é composta de cinco faixas de pedestre sincronizadas, o que significa que, cada vez que abrem os semáforos, uma maré humana invade o asfalto, transformando esse lugar no cruzamento mais transitado do mundo.

Um dos melhores lugares para ver o “espetáculo de rua” é da grande janela do Starbucks instalado no edifício principal do cruzamento.

Shoppings

Independentemente de você gostar de fazer compras ou não, uma visita completa a Shibuya te levará ao interior de algum de seus shoppings.

O shopping mais famoso de Shibuya é o Shibuya 109, um grande edifício dedicado exclusivamente ao público feminino frequentado principalmente por jovens seguidoras do estilo Gyaru, um estilo que costuma ter mistura de cores, estampas e brilhos.

TOKIO11.jpg
TOKIO12.jpg
JAPAO 2.jpg

TURISMO  PARA O JAPAO 

Desde compras, passeios e jantares, .

JAPAO 1.avif

História, cultura, gastronomia.No  Japão saindo de Tóquio, vamos levá-lo para descobrir a essência do país do sol nascente. A viagem dos sonhos!

O Japão é um destino turístico popular, com uma rica herança cultural, belas paisagens e uma rede de transporte eficiente

JAPAO 2.jpg
japan-162328_640.webp

No Japão, o passado e o futuro estão gloriosamente justapostos. Robôs dançam ao som de techno em Tóquio; macacos da neve mergulham em fontes termais em Yamanouchi; e as gueixas servem chá verde cerimoniosamente em Kyoto. Tóquio, a capital da Terra do Sol Nascente, é o ponto de partida óbvio para qualquer viagem ao Japão. As atividades obrigatórias dentro e ao redor da cidade incluem assistir a um show de cabaré no Shinjuku Robot Restaurant, assistir ao leilão matinal de atum no Mercado de Peixe Tsukiji e fazer uma viagem de um dia a Hakone para admirar o pico coberto de neve do Monte. Fuji durante um cruzeiro no Lago Ashi. Visite centenas de santuários e templos budistas listados como Patrimônio Mundial da UNESCO em Nara; esqui e snowboard nas encostas congeladas de Hokkaido; ou relaxe nas praias de areia branca banhadas pelo Oceano Pacífico em Okinawa. Os trens-bala de alta velocidade tornam possível visitar cidades menos centrais, como Nagoya, Osaka e Hiroshima (onde fica o Parque Memorial da Paz de Hiroshima), em uma viagem de um dia, enquanto passeios gastronômicos pelas principais cidades mostram o melhor da culinária japonesa local, desde sushi para ramen e gyoza (bolinhos). Para o melhor banquete sensorial, tire férias no Japão durante a temporada de sakura (flor de cerejeira), entre março e abril, quando o país está coberto de flores rosa pastel.

JAPÃO TURISMO

japao 3.jpg
bottom of page