ATOS AGENCIA DE TURISMO LTDA.
ATOS AGENCIA DE TURISMO LTDA. MARIA HILDA TRANSPORTE E FRETAMENTO.
Bem vindos a Atos Agencia de Turismo Ltda, MHT e fretamento . Para sua viagem ser satisfatória conte com nossos serviços de turismo, afinal ninguém gosta de viajar para passar dificuldades, não é mesmo? temos diversos segmentos como alimentação, hospedagem, varios roteiros de turismo, transporte, organização de atividades de lazer e entretenimento, passeios entre outros. Confira...
NOSSOS ROTEIROS E SERVIÇOS .CLICK NOS BOTÕES DO LADO E ESCOLHA O SEU DESTINO.
PRESTADORA ESPECIALIZADA NO SEGMENTO TURISMO NACIONAL E INTERNACIONAL.
AMÉRICAS - ASÍA - ÁFRICA -EUROPA - OCEANIA
38.408.499/0001-43
Quantos tipos de turismo você conhece? Existem várias modalidades de turismo e temos tudo sobre elas!
Isso também significa que existem opções para todos os gostos, públicos e idades, o que possibilita que cada viajante monte seu próprio roteiro, se souber o que está procurando.
Para te explicar melhor o que cada um dos tipos de turismo significa.
Existem viajantes que gostam de ir à praia. Outros, preferem viagens culturais. Já outros querem aventura. Para todos eles, existe um tipo de turismo certo. escolha seu destino que organizamos sua viagem.
TURISMO GASTRONÔMICO.
Propõe ao turista conhecer a culinária local do destino, fazendo parte de sua experiência na viagem. E engana-se quem acredita que o turismo gastronômico é só conhecer os restaurantes mais tradicionais do local.
Turismo de Esportes
Este tipo de turismo é formado basicamente por pessoas que amam os esportes e viajam para qualquer lugar para participar de eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Essas pessoas aproveitam os dias em que vão ficar na idade para conhecer a cultura do lugar.
Turismo de Sol e Praia
Este tipo de turismo o brasileiro conhece bem. Quem ama sol, mar e uma boa praia, pratica esta atividade o ano todo. Geralmente os turistas escolhem os períodos de férias e feriados prolongados para curtir o litoral do país.
Turismo de Negócios e Eventos
Este tipo de turismo é praticado por quem faz reuniões de negócios e para aqueles que vão até um destinos para congressos, seminários, feiras voltados para o ambiente corporativo. Geralmente eles viajam por motivos relacionados ao trabalho e não é levado em conta períodos de férias ou feriados prolongados.
Turismo Rural
Este tipo de turismo é para quem quer viajar e desfrutar da calma e beleza do campo. Atividades como andar a cavalo ao ar livre, beber leite ao pé da vaca, tomar um café da manhã com elementos da culinária rural como queijos, bolos de fubá e um café feito em fogão à lenha são escolhidas pelo viajantes que querem praticar o turismo rural.
Turismo cultural
O turismo cultural é a atividade turística relacionada à vivência com o patrimônio histórico cultural, com os eventos culturais valorizando e promovendo os bens materiais e imateriais da cultura de um povo.
Quem pratica este tipo de turismo está interessado na experiência e na vivência das pessoas do lugar. Eles se interessam por museus, catedrais, galerias de arte, sítios arqueológicos, tudo que conte a história do lugar. Aqui no Brasil, esse tipo de turismo acontece com frequência em cidades históricas como Ouro Preto e Olinda.
Turismo de Aventura, Ecoturismo.
Este tipo de turismo é buscado por turistas que gostam de uma boa adrenalina e de atividades radicais como trekking, mergulho, rapel, rafting, arvorismo, voos de asa delta etc. Essas pessoas estão sempre em busca de superar seus limites e se desafiar.
Turismo de Consumo
O turismo de consumo é uma modalidade que se concentra na experiência de compra e na busca por produtos exclusivos em destinos específicos. Os viajantes que praticam este tipo de turismo procuram explorar diferentes culturas através do consumo de produtos locais, como artesanatos, alimentos típicos, roupas tradicionais, entre outros. Os destinos para o turismo de consumo incluem áreas comerciais, feiras de artesanato, mercados tradicionais e centros comerciais, onde os visitantes podem encontrar uma variedade de produtos únicos e autênticos para levar como lembrança de viagem.
APARECIDA DO NORTE
NOVA JERUSALÉM PERNAMBUCO
VATICANO
Oferecemos um serviço de qualidade, com preço justo e proporcionar aos peregrinos um aprendizado profundo da cultura dos países e levar as pessoas à realizar o sonho de conhecer os lugares sagrados.
TURISMO LGBT
Turismo para o que você desejar. Descubra o turismo LGBT além de baladas e cruzeiros
SÃO PAULO
SALVADOR
RIO DE JANEIRO
FLORIANOPOLIS
NOVA YORK
MADRI
AMSTERDÃ
MATO GROSSO DO SUL
Bonito, no Mato Grosso do Sul (MS), é um dos principais destinos de ecoturismo do Brasil e motivos não faltam para isso, já que o lugar faz jus ao nome que recebeu! Desembarcamos nessa pequena joia brasileira para explorar um pouco das belezas sul-mato-grossenses.
BONITO
A cidade do Mato Grosso do Sul é reconhecida pelas cachoeiras, rios e piscinas naturais de águas cristalinas, locais perfeitos para atividades como flutuação e mergulho.
MATO GROSSO
PARQUE NACIONAL DA CHAPADA DOS GUIMARÃES
O Parque Nacional da Chapada dos Guimarães foi criado em 12 de abril de 1989 pelo Decreto Lei 97.656. Com 32.630 ha, protege amostras significativas dos ecossistemas locais e assegura a preservação dos recursos naturais e sítios arqueológicos existentes, proporcionando uso adequado para visitação, educação e pesquisa. O Parque Nacional está localizado entre os municípios de Cuiabá e Chapada dos Guimarães, no estado de Mato Grosso. É uma área natural do Cerrado brasileiro, segundo maior bioma do país e que abriga grande parte das nascentes dos grandes rios brasileiros (Paraguai, Araguaia, Tocantins, Juruena-Tapajós e São Francisco).
No interior do parque nacional estão localizadas algumas nascentes de rios formadores do Pantanal, em especial os córregos e rios da bacia do rio Coxipó, que contribui para grande parte do abastecimento humano de água para a população de Cuiabá.
O parque nacional abriga 659 espécies conhecidas de vegetais, 44 de peixes, 242 de aves e 76 de mamíferos. Além desta diversidade de espécies, o parque protege 10 tipos diferentes de vegetação do Cerrado e é um local onde há diferentes formações geológicas, incluindo áreas de origem desértica e marinhas. Por este motivo se diz que Chapada dos Guimarães já foi mar e deserto ao longo de milhões de anos.
A paisagem mais conhecida do parque nacional é a Cachoeira do Véu de Noiva, formada pelo rio Coxipó (neste local chamado de Coxipozinho ou Coxipó-Mirim). O Morro de São Jerônimo, as veredas do Rio Claro, a Cidade de Pedra e o Circuito das Cachoeiras (que inclui a Casa de Pedra) são outros locais conhecidos.
​