ATOS AGENCIA DE TURISMO LTDA.
ATOS AGENCIA DE TURISMO LTDA. MARIA HILDA TRANSPORTE E FRETAMENTO.
Bem vindos a Atos Agencia de Turismo Ltda, MHT e fretamento . Para sua viagem ser satisfatória conte com nossos serviços de turismo, afinal ninguém gosta de viajar para passar dificuldades, não é mesmo? temos diversos segmentos como alimentação, hospedagem, varios roteiros de turismo, transporte, organização de atividades de lazer e entretenimento, passeios entre outros. Confira...
NOSSOS ROTEIROS E SERVIÇOS .CLICK NOS BOTÕES DO LADO E ESCOLHA O SEU DESTINO.
PRESTADORA ESPECIALIZADA NO SEGMENTO TURISMO NACIONAL E INTERNACIONAL.
AMÉRICAS - ASÍA - ÁFRICA -EUROPA - OCEANIA
38.408.499/0001-43
Quantos tipos de turismo você conhece? Existem várias modalidades de turismo e temos tudo sobre elas!
Isso também significa que existem opções para todos os gostos, públicos e idades, o que possibilita que cada viajante monte seu próprio roteiro, se souber o que está procurando.
Para te explicar melhor o que cada um dos tipos de turismo significa.
Existem viajantes que gostam de ir à praia. Outros, preferem viagens culturais. Já outros querem aventura. Para todos eles, existe um tipo de turismo certo. escolha seu destino que organizamos sua viagem.
TURISMO GASTRONÔMICO.
Propõe ao turista conhecer a culinária local do destino, fazendo parte de sua experiência na viagem. E engana-se quem acredita que o turismo gastronômico é só conhecer os restaurantes mais tradicionais do local.
Turismo de Esportes
Este tipo de turismo é formado basicamente por pessoas que amam os esportes e viajam para qualquer lugar para participar de eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Essas pessoas aproveitam os dias em que vão ficar na idade para conhecer a cultura do lugar.
Turismo de Sol e Praia
Este tipo de turismo o brasileiro conhece bem. Quem ama sol, mar e uma boa praia, pratica esta atividade o ano todo. Geralmente os turistas escolhem os períodos de férias e feriados prolongados para curtir o litoral do país.
Turismo de Negócios e Eventos
Este tipo de turismo é praticado por quem faz reuniões de negócios e para aqueles que vão até um destinos para congressos, seminários, feiras voltados para o ambiente corporativo. Geralmente eles viajam por motivos relacionados ao trabalho e não é levado em conta períodos de férias ou feriados prolongados.
Turismo Rural
Este tipo de turismo é para quem quer viajar e desfrutar da calma e beleza do campo. Atividades como andar a cavalo ao ar livre, beber leite ao pé da vaca, tomar um café da manhã com elementos da culinária rural como queijos, bolos de fubá e um café feito em fogão à lenha são escolhidas pelo viajantes que querem praticar o turismo rural.
Turismo cultural
O turismo cultural é a atividade turística relacionada à vivência com o patrimônio histórico cultural, com os eventos culturais valorizando e promovendo os bens materiais e imateriais da cultura de um povo.
Quem pratica este tipo de turismo está interessado na experiência e na vivência das pessoas do lugar. Eles se interessam por museus, catedrais, galerias de arte, sítios arqueológicos, tudo que conte a história do lugar. Aqui no Brasil, esse tipo de turismo acontece com frequência em cidades históricas como Ouro Preto e Olinda.
Turismo de Aventura, Ecoturismo.
Este tipo de turismo é buscado por turistas que gostam de uma boa adrenalina e de atividades radicais como trekking, mergulho, rapel, rafting, arvorismo, voos de asa delta etc. Essas pessoas estão sempre em busca de superar seus limites e se desafiar.
Turismo de Consumo
O turismo de consumo é uma modalidade que se concentra na experiência de compra e na busca por produtos exclusivos em destinos específicos. Os viajantes que praticam este tipo de turismo procuram explorar diferentes culturas através do consumo de produtos locais, como artesanatos, alimentos típicos, roupas tradicionais, entre outros. Os destinos para o turismo de consumo incluem áreas comerciais, feiras de artesanato, mercados tradicionais e centros comerciais, onde os visitantes podem encontrar uma variedade de produtos únicos e autênticos para levar como lembrança de viagem.
APARECIDA DO NORTE
NOVA JERUSALÉM PERNAMBUCO
VATICANO
Oferecemos um serviço de qualidade, com preço justo e proporcionar aos peregrinos um aprendizado profundo da cultura dos países e levar as pessoas à realizar o sonho de conhecer os lugares sagrados.
TURISMO LGBT
Turismo para o que você desejar. Descubra o turismo LGBT além de baladas e cruzeiros
SÃO PAULO
SALVADOR
RIO DE JANEIRO
FLORIANOPOLIS
NOVA YORK
MADRI
AMSTERDÃ
Muralha da China
A Muralha da China, também chamada de Grande Muralha, é uma gigantesca construção arquitetônica criada pela engenharia chinesa. Essa construção não se consolidou de uma só vez, pelo contrário, foram necessários cerca de dois mil anos para concluí-la. Durante esse tempo, diversas dinastias (sequência de governantes, soberanos, reis, príncipes, pertencentes a uma mesma família) deram continuidade à construção.
A Muralha da China começou a ser construída em 220 a.C, a partir das ordens de Qin Shihuang, imperador chinês daquela época.
O turismo na China está crescendo. Pesquisas indicam que o país será o lugar mais visitado do mundo em 2030. Com mais de 60 milhões de visitantes por ano, a China já é o quarto destino mais popular entre os turistas.
Muito além da Grande Muralha, a Cidade Proibida de Pequim ou os arranha-céus de Xangai, a China é um destino turístico completo e surpreendente!
ShangHai
Excursão de dia inteiro particular: incrível destaques de Xangai
Com mais de 24 milhões de habitantes, Xangai (ou Shanghai) é um destino que vem atraindo a atenção dos viajantes brasileiros. A maior cidade da China possui infraestrutura moderna, atrações turísticas de qualidade, bons preços e fama de ser uma metrópole cosmopolita e fácil de ser explorada — mesmo com as enormes diferenças culturais de um país localizado do outro lado do mundo.
Xangai também abriga a Disneyland chinesa, um programa perfeito para crianças, mas ainda desconhecido dos turistas ocidentais. Quem tem mais tempo na cidade pode também visitar Zhujiajiao (朱家角), uma cidade com 1.700 anos de história. O local é cortado por diversos canais, que fazem valer o apelido de “Veneza da China”, com direito a gôndolas inspiradas nas originais italianas.
CERIMONIA DO CHÁ
TEMPLO CONFUCIONISTA
JARDIM HISTORICO
YUYUAN
TEMPLO CONFUCIONISTA
BUND
Roteiro de viagem pela China
Pequim
A capital da China reserva algumas das principais atrações da China, como a Cidade Proibida, Praça da Paz Celestial e uma seção da Muralha da China acessível por transporte público! Embora seja uma cidade grande, Pequim (ou Beijing) é acolhedora e pode ser perfeitamente explorada em poucos dias, mesmo durante uma longa conexão. Vale a pena visitar a rua Qianmen (前门) e visitar as lojinhas e shoppings locais, enquanto se perde pelos hutongs da vizinhança, como são chamados os becos estreitos onipresentes na capital chinesa, onde a vida acontece.
Xi’an
Se você não visitou Xi’an, então você não foi à China“. O ditado famoso entre os viajantes tem seu fundo de verdade. Xi’an é uma cidade com mais de 3.000 anos de história, capital das antigas dinastias e berço da civilização chinesa. Foi entre seus muros que os imperadores recebiam comerciantes de todo o mundo, trazendo mercadorias para o destino final da Rota da Seda.
Guilin (Yangshuo)
Pacata, limpa e arborizada, a cidade de Guilin tem pouco mais de 4,5 milhões de habitantes — quase uma “cidade pequena”, para os padrões chineses. Nos arredores é possível encontrar charmosos campos de arroz, montanhas cênicas e o inconfundível rio Li, que forma uma das paisagens mais conhecidas da China.
Chengdu
Chengdu é a capital da Província de Sichuan, popular entre os chineses por ter a culinária mais apimentada do país. Mas Chengdu também é famosa por ser “a cidade dos pandas”. Os pandas gigantes já tomaram conta da paisagem e estão presentes nos prédios e lojas, como ursinhos de souvenir e até em formato de bolinhos.
Kunming
Kunming
Conhecida na China como “A Cidade da Eterna Primavera”, Kunming faz jus à fama e tem uma temperatura muito agradável durante a maior parte do ano, com poucas chuvas. Até mesmo a qualidade do ar é boa, comparada com as principais cidades chinesas, que costumam sofrer com a poluição. Além disso, Kunming tem lindos templos com a típica arquitetura oriental e parques bem conservados, sempre repletos de idosos fazendo apostas no Mahjong, um tradicional jogo de tabuleiro chinês que lembra a canastra (buraco).
Tibet
Ao Norte das Cordilheiras do Himalaia, o Tibet exibe todo o seu esplendor com a combinação perfeita de montanhas, neve e templos. De lá partem expedições para escalar os maiores picos do mundo, incluindo o próprio Everest, fronteira natural entre Nepal e China. Embora seja um território disputado, a região é aberta aos turistas, que precisam de uma autorização especial do governo (Tibet Permit) para a visitação, além do visto chinês.
Urumqi
Se você achava que Minas Gerais era longe da praia, espere até conhecer Urumqi. A cidade está presente no Guinness Book como a mais afastada do litoral no mundo! A orla mais próxima fica a 2.500 km de distância, e o aparente isolamento colaborou para uma cultura e costumes únicos. A população local — os uigures — possui um idioma próprio, e está mais próxima dos árabes do que dos chineses, tanto na aparência quanto na religião.
Guangzhou e Shenzhen
Terceira maior cidade da China, Guangzhou (ou Cantão) é um destino de negócios, sede de algumas das maiores empresas do país. Espere por um sistema de transporte público amplo e abrangente, embora haja pouco para se ver além de construções de arquitetura tradicional, parques e templos religiosos. Próximo dali, fazendo fronteira com Hong Kong, a cidade de Shenzhen é uma das que mais crescem na China, completamente planejada e famosa por seu alto grau de acessibilidade nas ruas e edifícios. A recente prosperidade local trouxe o que há de melhor em oportunidades de compra e lazer, com parques de diversão populares entre os turistas chineses.
Taiwan
também é um destino imperdível! Os imbróglios diplomáticos podem confundir a definição desta parte do mundo como “China” de fato. A ilha rebelou-se contra o governo de Pequim e declarou sua independência — ainda que não totalmente reconhecida — , tornando-se um país democrático, moderno e desenvolvido. Mas por trás de suas cidades lotadas e arranha-céus, há praias, montanhas e paisagens naturais exuberantes.